segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dieta Dos 31 Dias # Dia 7 ~ Dia da Asneira

Dia da asneira, yeahh! Sabe bem não é? Parece que somos, de certa forma, recompensados pelo esforço que fizemos durante a semana. Embora seja um esforço com porque é para nós.
Comi uma bela de uma favada ao almoço com direito a uma fatia de bolo de chocolate e tudo.

Já noto que perdi peso, não sei quanto que ainda não me pesei, mas tenho a certeza que perdi. Uma amiga minha que está a fazer a dieta comigo pesou-se esta manhã e está com menos 2kg. Para mim, aposto em 1 quilinho mais ou menos.
Como é o meu caso, quem já fazia uma alimentação mais ou menos equilibrada, não verá resultados tão drásticos como quem tinha uma dieta desregulada, que é o caso da minha amiga. Se já era cuidadosos com os carbohidratos, não consumiam gorduras, etc, é normal que os resultados sejam mais contidos. Quem comia tudo quanto lhe apetecia, como uma bela pratada de massa ao almoço, um bolinho ao lanche e fast food ao jantar, é normal que veja mais resultados, mas também provavelmente têm mais para perder e metas mais drásticas. De qualquer dos casos não há que desistir. Até que a perda tenha sido nula (muito difícil, se seguiu a dieta), nunca se deve desistir, pensem que estão a fazer o melhor para a vossa saúde. Comer saudável não é só uma questão de peso, é sobretudo uma questão de saúde, e olhar pela nossa saúde nunca é demais.

Mais logo, ou amanhã de manhã, posto o peso e os cm que perdi. Vamos lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário