terça-feira, 20 de maio de 2014

Café Antioxidante E Café Acelerador De Metabolismo

Estava eu a folhear umas revistas da FM Group quando me deparo com uma página sobre cafés. Eu, como apreciadora de café que sou, li tudo com muita atenção e deparei-me com duas combinações que me despertaram o interesse. São essas duas combinações que vos venho aqui apresentar: café com efeito antioxidante e café que acelera o metabolismo.

O que me despertou mais interesse foi, sem dúvida, o que promete acelerar o metabolismo simplesmente porque é composto com L-Carnitina. A L-Carnitina é uma substância natural, produzida pelo corpo, mas pode também ser consumida através de cápsulas, líquidos ou alimentos. É a L-Carnitina que transporta a gordura acumulada dentro das células para ser gasta em forma de energia. Esta substancia ajuda a emagrecer porque combate os depósitos de gordura do corpo e aumenta os níveis de energia e de força muscular.
Para além disso, este café possuí também extractos de garcinia cambogia que é um dos melhores inibidores de apetite que eu conheço. Já experimentei um chá com extractos deste fruto e funciona mesmo.
Esta mistura de café, L-Carnitina e garcinia cambogia parece-me fenomenal. Acredito que funcione.


O outro café, que promete um efeito antioxidante, também tem extractos bastante conhecidos como o de chá verde e de açaí.
O chá verde é rico em flavonóides, substâncias antioxidantes e está associado à perda de peso assim como ao rejuvenescimento das células.
O açaí também é muito associado à perda de peso. Têm efeitos semelhantes ao do chá verde.


Para mim, o bom destes dois produtos é serem café. Normalmente ve-se misturas do género mas em forma de chá, coisa da qual eu não sou muito apreciadora. Hoje já exprimentei a combinação que promete acelerar o metabolismo e têm um sabor óptmo, mesmo a café. O outro guardei para amanhã. Isto são duas amostras que me deram mas deixei já uma caixinha de cada encomendadas. O que me desperta mais interesse é sem dúvida o do metabolismo; a combinação é excelente e a L-Carnitina é sempre uma boa aposta. Quando eles chegarem, e beber mais uns quantos logo vos darei o meu parecer :) Para já, estou muito entusiasmada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário