quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dieta dos 31 Dias # Dia 24

Estamos a 7 dias do final da dieta, yeahh. Como a Dr.ª Ágata Roquette faz referência, é claro que nos podemos manter de dieta durante mais tempo. A fase pode durar o tempo que quiserem e podem ir intercalando a fase 2 com a fase 3. E se se sentirem com coragem até podem fazer mais uma ou duas semaninhas na fase 1.
A meu ver, o importante já nós fizemos, que é desabituar o corpo dos carboidratos. Agora não podemos passar o resto da vida os comer, sobretudo para quem faz ginásio. Mas também não podemos voltar a comer massa, arroz e pão a toda a hora, temos que nos controlar. Penso que o ideal, após os 31 dias, é passarmos a consumir carboidratos 3 vezes por semana, de preferência nos dias de treino, ou nos dias de treino mais intenso.
Mas falamos nisso quando lá chegarmos. Vamos dedicar-nos ao dia de hoje, que foi assim:

Pequeno-Almoço:
   - Torrada de pão de cereais
   - Planta de soja
   - 1 Fatia de queijo limiano light

Meio da Manhã:
   - 1 Iogurte mimosa magro aroma cocô
Almoço:
   - Salada de alface com: frango desfiado + 2 fatias de fiambre de aves + 1 porção de queijo feita ao cubos + 1 ovo cozido + 10 azeitonas pretas
(A sugestão para o almoço de hoje era rolinhos de salmão fumados. Receita aqui: http://ponhaseemforma.blogspot.pt/2014/05/receitas-da-nutricionista-agata_21.html)

Lanche:
   - 20 Cerejas
   - 1 Fatia de queijo fresco
   - 1 Galão
Jantar:
   - Sopa de legumes 

Ceia:
   - 1 Copo de leite magro
   - 1 Cenoura

Sem comentários:

Enviar um comentário