quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dieta dos 31 Dias # Dia 12

Mais um dia tranquilo na Dieta dos 31 Dias. A minha vida é trabalho e treino por isso nem tenho muito tempo para pensar em comida. A altura em que a fome mais me «ataca» é ao serão, uma ou duas horas depois de jantar, quando estou a escrever para o blog ou simplesmente a ver televisão. Aí apetece-me de tudo, um chocolatinho ou uma bolachinha. As vezes até fruta me têm apetecido. Mas há que resistir. Quando a gula começa a ser intensa, vou-me deitar. Simples e eficaz.

Hoje o dia foi assim:

Pequeno-Almoço:
   - Pão de Sementes
   - Queijo Fresco
   - Café com leite

Meio da Manhã:
   - 1 Galão
   - 3 Fatias de fiambre de peru

Almoço:
   - 1 Fatia de lombo de peru
   - 1 Fatia de rolo de carne
   - Salada de tomate e pepino


(Na dieta original a opção de almoço era Fritada de gambas, courgette e tomate. Mas eu hoje almocei em casa da minha mãe e a ementa era esta. Mas deixo-vos a receita da fritada aqui: http://ponhaseemforma.blogspot.pt/2014/05/receitas-da-nutricionista-agata_8.html)

Lanche:
   - 10 Ameijoas à bulhão pato
   - 1 Fatia de queijo fresco
   - Café com leite

(Na dieta original a opção de lanche para o dia de hoje é: 1 gelatina + 2 triângulos de queijo + 1 lata de espargos)

Jantar:
   - 1 Fatia de rolo de carne
   - Salda de pepino e tomate
   - O ovo estrelado sem gordura

(Na dieta original a opção de jantar é beringela recheada. Eu não fiz mas porque ainda tinha "restos" de refeições anteriores. Mas deixo-vos a receita. Receita aqui: http://ponhaseemforma.blogspot.pt/2014/05/receitas-da-nutricionista-agata_8.html)

Ceia:
   - 1 Copo de leite magro

Sem comentários:

Enviar um comentário