quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dieta dos 31 Dias # Dia 10

Hoje tive jantarada com os amigos, é sempre pior. Mas portei-me bem, grande parte por estar motivada com os resultados da semana passada. Impressionante a importância que a mente tem para a realização de uma dieta. Já partilhei no facebook uma imagem com a seguinte mensagem: « É a tua mente que tens que convencer, não o teu corpo. Convence a tua mente e já estás a meio do caminho», não sei quem disse mas acertou em cheio.
Assim com a cabeça no primeiro quilo e os vários centímetros que perdi a semana passada, já vou a meio da segunda semana quase sem dar por isso e muito motivada.
Hoje foi dia de jantar fora, sim! Tive que olhar para os meus amigos a comer batatas fritas e grandes gelados, tive. Incomodou-me muito? Não, não incomodou. Não incomodou porque enquanto as minhas amigas, de gelado na mão ou com a boca cheia de batatas fritas, se queixavam que estavam mais gordas e que precisavam de perder peso, eu com a salada de alface na ponta do garfo dizia-lhes «a semana passada perdi um quilo» e observava-as a ficar invejosas.
Agora é perguntarem-se quem querem ser: a pessoa que se queixa que está gorda enquanto como um gelado, ou a pessoa que enquanto come a salada, comenta feliz que está um quilo mais magra.
É tudo uma questão de escolha, e essa escolha é vossa, nunca se esqueçam.

O cardápio foi este:

Pequeno-Almoço:
   - Pão de cereais
   - 2 Fatias de queijo fresco
   - Café com leite

Meio da Manhã:
   - 1 Gelatina Light Condo de Mirtilos
(Na dieta original o lanche do meio da manhã é: 1 iogurte + 1 fatia de queijo + 1 fatia de fiambre)

Almoços:
   - Couggette Recheada (receita aqui: http://ponhaseemforma.blogspot.pt/2014/05/receitas-da-nutricionista-agata_7.html)

Lanche:
   - 2 Fatias de queijo fresco
   - Café com leite
(Na dieta original é: 1 fatia de rolo de carne da véspera + chá)

Jantar:
   - Bife de porco grelhado
   - Salada de alface

(Na dieta original o jantar de hoje é paté de requeijão com legumes. Receita aqui: http://ponhaseemforma.blogspot.pt/2014/05/receitas-da-nutricionista-agata_7.html)
Ceia:
   - Copo de leite

Sem comentários:

Enviar um comentário