terça-feira, 6 de maio de 2014

A Dieta dos 31 Dias # 1 Semana Resultados

Tenho óptimas noticiaaaaas :) Já era para me ter pesado e medido ontem mas não tive tempo, por isso fi-lo à pouco quando me levantei e agora venho-vos aqui dar as boas notícias. Mais do que com o peso, fiquei surpreendida com as medidas. 
A minha zona problemática é mesmo da cintura para baixo, tenho as pernas e a anca largas. E como não poderia deixar de ser, a zona onde mais fácilmente perco medidas é na barriga.
Então é assim, eu decidi analisar, para além do peso, as partes do corpo que me parecem essenciais - Peito, cintura (2/3 dedos abaixo do peito), barriga (com a fita a passar em cima do umbigo), Anca (a zona mais larga) e perna (parte superior). 

Os meus resultados foram estes:

Peso: - 1 Kg
Peito: (está igual)
Cintura: - 0.5 cm
Barriga: - 2.5 cm
Anca: - 0.5 cm
Perna: - 2 cm

Bons resultados ham ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário