sábado, 17 de maio de 2014

Dieta dos 31 Dias # Dia 19

Já é Sexta-Feira ... Impressão minha ou esta semana tem passado a correr? Já estamos a menos de dois dias do dia da asneira, e eu anda-me mesmo a apetece um geladinho com uma bolinha de chocolate e hortelã. Domingo não me escapa!
Esta semana andei, infelizmente, com menos tempo para experimentar as receitas dadas pela nutricionista Ágata Roquette no livro, mas mesmo assim ainda fiz algumas.
Agora o calor começa a apertear e com este tempo nós nem nos apetece grandes cozinhados, pelo menos falo por mim, apetece-me é saladas, água e fruta. Felizmente qu esta semana introduzimos a fruta, que eu passo mal sem ela, mesmo assim só uma porção de fruta por dia sabe-me a pouco. Mas o calor torna tudo mais simples, umas folhas de alface, umas azeitonas, camarão ou atum, uns pedacinhos de queijo e cogumelos e está a refeição feita e sempre maravilhosa. Eu sou fã do verão!
Embora hoje aqui para os meus lados tenho choviscada um pouco, o dia foi assim:

Pequeno-Almoço:
   - Pão de cereais
   - Planta de soja
   - 1 Fatia de queijo limiano light
   - Café com leite

Meio da Manhã:
   - 1 Gelatina light
   - 1 Pêra

Almoço:
   - Frango com manjericão (Receita aqui: http://ponhaseemforma.blogspot.pt/2014/05/receitas-da-nutricionista-agata_1868.html)

Lanche:
   - 1 Iogurte Mimosa magro de morango

(Na deita original o lanche era pasta de limão. Receita aqui: http://ponhaseemforma.blogspot.pt/2014/05/receitas-da-nutricionista-agata_1868.html)

Jantar:
   - Sopa de legumes
   - 1 Gelatina Light

Ceia:
   - 1 Cenoura

Sem comentários:

Enviar um comentário