sábado, 17 de maio de 2014

Dieta dos 31 Dias # Dia 20

Bem, isto já vai a mais de meio, faltam 11 dias para terminar. Esta semana nem dei por ela passar. O estado de espirito está perfeito e o ego elevadíssimo. Quando comemos bem, sentimo-nos bem e sobre isso não há dúvidas. Quando tratamos de nós a disposição e a forma de encarar a vida é logo outro. Perdi apenas 2 kg mas parece que saíram uns 10 de cima.
Hoje é sábado, e ao sábado é sempre mais complicado seguir a dieta, mas pensem que amanhã já dia da asneira. Se vos tiver a apetecer muito muito muito determinada coisa que têm lá em casa, ou que viram no supermercado, guardem e comam amanhã. Eu hoje de manhã fui ao LIDL buscar o meu pãozinho de sementes e estavam lá aqueles palmiers óptimos acabadinhos de fazer que cheiravam tão bem, eu não fui de modas, agarrei em 2, trouxe para casa, e guardei na cozinha para amanhã. Amanhã já sei que me vou deliciar com um daqueles palmiers. Hoje da parte da tarde fui dar uma corridinha pelo castelo, é sempre bom :P

Pequeno-Almoço:
   - Pão de sementes
   -Queijo Fresco
   - Café com Leite

Meio da Manhã:
   - ½ Gelatina

(a opção original era 1 iogurte + 1 triângulo de queijo)

Almoço:
   - Salada de atum
Lanche:
   - 1 Gelatina
   - 1 Fatia de fiambre de peru
   - 1 Porção de queijo fresco
Jantar:

(A opção original era fondue de carner. Receita aqui: http://ponhaseemforma.blogspot.pt/2014/05/receitas-da-nutricionista-agata_17.html)

Ceia:
   - 1 Copo de leite mimosa magro

Sem comentários:

Enviar um comentário