sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dieta Dos 31 Dias # Dia 5

Mais um dia feito sem problemas. Quando se come bem, como é o caso nesta dieta, não há porque sofrer de ansiedade. Alé disso, estou cada vez mais próxima do «Dia da Asneira» ahah

Então o dia de hoje foi assim:

Pequeno-Almoço:
   - Café com leite
   - Torrada de pão de sementes com planta de soja

Lanche da Manhã:
   - Iogurte mimosa liquido de morango

Almoço:
   - Empadão mexico

(a receita está no post: http://ponhaseemforma.blogspot.pt/2014/05/receitas-da-nutricionista-agata_2.html) 

Lanche da Tarde:
   - 1 Gelatina Light de Mirtilo
   - 1 Salsicha de Aves

(a sugestão da doutora para o lanche da tarde era uma porção de requeijão magro com tomate e oregãos, mas eu gastei o meu requeijão todo na receita da hora de almoço, logo improsei outra coisa que também me pareceu muito bem)

Jantar:
   - Atum enlatado em água
   - Molho de pimentos vermelhos assados

(a receita está no post: http://ponhaseemforma.blogspot.pt/2014/05/receitas-da-nutricionista-agata_2.html) 

( a receita original da doutora era com atum natural, bifinhos de atum, contudo é coisa da qual eu não sou grande fã, portanto fiz esta alteração para o atum enlatado. Lembrem-se, esta alteração é saúdavel e viável apenas se o atum for enlado em água, ou, na pior das hipóteses, azeite; nunca em óleo!! Podem ver a receita aqui: )  

Ceia:
   - Leite quente
   - 1 cenoura

( esta refeição não consta na dieta dos 31 dias, eu é que não concordo em ir-se para a cama sem fazer uma refeição leve, uma vez que nos esperam tantas horas de jejum.)

Sem comentários:

Enviar um comentário