quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dieta dos 31 Dias # Dia 25

Hoje foi um mau dia. Não na dieta mas no geral. Andei adoentada o dia todo, cheia de dores de cabeça e tonturas. Tive agora a preencher o meu diário no myfitnesspall e não cheguei às 900 calorias ingerias para hoje. Pode parecer bom para a dieta mas não é. Para sermos saudáveis devemos ingerir no mínimo 1200 calorias por dia. Quem quer emagrecer deve manter-se por volta desse número de calorias, menos é prejudicial à saude. Mas pronto, esperemos que amanhã isto já esteja tudo em forma. Ahhh, mas mesmo doente não deixei o meu treino diário não senhor, 1h de musculação e 45 minutos de Zumba. Para mim não há desculpas, treinar até me faz sentir melhor, é o ponto alto do meu dia.

Pequeno-Almoço:
   - Pão de cereais
   - Planta de soja
   - 1 Fatia de queijo limiano light

Meio da manhã:
   - Maça

Almoço:
   - Salada quente (Base tomate e cenoura ralada, 6 camarões inteiros, queijo feta, mozarellha ralada light)

Lanche:
   - 1 Café
   - 1 Salsicha de aves

Jantar:
   - Peito de peru no forno
   - Salada de tomate e pepino

Ceia:
   - Chá Lipton de cupcake de morango
   - 1 porção de cerejas 

Sem comentários:

Enviar um comentário