terça-feira, 19 de novembro de 2013

Melhores Alimentos Para Depois Do Treino

- Batata Doce - Elas fornecem vitaminas B6, C, D, potássio e magnésio. Asse-as durante 20 a 30 minutos e têm uma deliciosa refeição pós-treino.


- Ovos - Os ovos têm apenas 70 calorias cada um e fornecer cerca de 6 gramas de proteína. Para além disso, eles também contêm vitamina D, muito importante para quem quer uma pele lisa.


- Bananas - São um alimento muito denso, muito calórico e muito rico em carboidratos. Depois do treino os nossos níveis de glicose estão esgotados e precisam de ser repostos, para isso precisamos de carboidratos.


- Salmão - Este peixe tem dois benefícios surpreendentes: Primeiro, é riquíssimo em proteínas. Segundo, o salmão é rico em ômega-3, que para além de outros benefícios, ajuda os músculos a recuperarem mais rapidamente.


- Atum e Bolachas Integrais -  A refeição perfeita após um treino intenso, cheia de carboidratos e proteínas. Mas tomem cuidado para não exagerarem no atum, já que este tem altos níveis de mercúrio e pode prejudicar a vossa saúde se for comido em excesso. 


- Batidos - Batidos de frutas são perfeitos se tiverem acabado de chegar de uma corrida. Eles são rapidamente absorvidos e facilmente digerido. Coloquem-lhes uma colher da vossa proteína em pó favorita. Dica: mirtilos, iogurte, morangos, leite e baunilha proteína em pó!

Sem comentários:

Enviar um comentário