sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dicas Para Não Estragar A Dieta

- Evitem frequentar bares e discotecas.
Não adianta enganamo-nos a nós próprias, nestas situações vamos acabar por beber bebidas brancas, ou seja, bebidas carregadas de açúcar. O que nós devemos fazer é evitar os ambientes que nos proporcionem todas essas coisas que nós sabemos que estragam a nossa alimentação.

- Comer fibras.
As fibras são grandes aliadas na perda de peso. Ajudam-nos a ficar saciadas durante mais cedo e ajudam também a controlar os níveis de açúcar no sangue.

- Cozinhem com copos de medição.
Verificar rótulos e calorias dos alimentos não basta. É preciso ficar atento às quantidades ingeridas e usar copos de medição sempre que for cozinhar.

- Não podem comer, não tenham por perto.
Se não tiverem em casa, mesmo que lhes dê o maior dos apetecimentos não podem comer. Mantenham todos os alimentos prejudiciais à vossa dieta fora do vosso alcance e nunca, mas nunca, vao às compras com fome.

- Parem de comer sempre os mesmos alimentos saudáveis.
Fazer dieta não é comer alface, tomate e maçã em todas as refeições. Pelo contrário, se este for o vosso cardápio, voces terão mais probabilidade de cairem em tentação e voltarem à vossa antiga alimentação.

- Quando forem comer fora, tomem atenção ao restaurante que escolhem.
Esta não precisa de qualquer explicação não é verdade? Mantenham-se afastadas de tudo o que é fast food, massas, fritos, milanesas, etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário