sábado, 23 de novembro de 2013

Eu Quero Ir À The Color Run

Já vi imagens na tv, fotografias em facebooks, videos no youtube, etc, e fiquei encantada. Aquilo têm tudo a ver comigo, desporto, diversão e muita cor. Também querooo!

O que é o The Color Run?

É uma grande festa de alegria e diversao. A corrida de 5 kms, são a primeira parte do festival que podem ser feitos a correr, a caminhar ou a rastejar e é uma experiência ímpar que se concentra menos na velocidade e muito mais num momento colorido de diversão entre amigos e família. Os participantes são de todas as idades, formas e feitios, e todos eles são “brindados” com muita cor logo na saída. Quer se trate de um participante ocasional ou de um verdadeiro atleta, estes cinco quilómetros The Color Run constituem uma experiencia incomparável, em que não só a cor, mas também o riso, a alegria e o convívio são comuns a cada um dos participantes. É esta a explicação disponibilizada no site oficial.



Como funciona?

Este evento tem duas regras muito simples: o uso obrigatório de uma t-shirt branca no início da prova e pintura total no final! Os participantes partem para os 5 quilómetros como um imaculado livro branco. No fim, ficam como se tivessem caído no caldeirão das cores do arco-íris! E se por acaso não chegarem o suficientemente coloridos, no final terão uma festa inesquecível de COR.

No final da corrida, os participantes são convidados a ficar na festa e a testarem os limites máximos da COR nos seus amigos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário