quinta-feira, 24 de abril de 2014

Fruut - Snack De Fruta Desidratado

Já ouviram falar desta maravilha? Fruut, um snack saudável de fruta desidratada.

A Quinta de Vilar, em Viseu (Portugal) , produtora de fruta há mais de 40 anos, lançou em parceria com a Pomar, marca detida pela Frueat, Lda, um snack de maçã saudável e 100% português – Fruut.
A tecnologia de desidratação reduz o teor de humidade até cerca de 2%, o que não deixa as maçãs secas. Para além do sabor, Fruut não contém glúten, nem açúcares adicionados e pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares.

As maças que não tinham as medidas e o aspecto perfeito para irem para o mercado eram rejeitadas por este. Desta forma, evita-se o desperdício das deliciosas maças da Quinta de Vilar, em Viseu. 
A ideia não é inovadora, pois o mercado já possuí a sua cota parte de fruta desidratada, mas 100% português, não existe mais nenhum projecto do género.

Maça desidratada numa provei, por isso não posso dar a minha opinião. O que já provei -de outra marca- foram os morangos e adorei.
São muito saborosos, óptimos para pessoas que não conseguem passar sem "petiscar" uns snacks enquanto trabalham ou vêem televisão.
São também óptimos para quem tem dificuldade em comer a quantidade diária recomendada de fruta, até se esquecem que estar a comer fruto. Aconselho. 

   

Sem comentários:

Enviar um comentário