segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dieta dos 31 Dias # Dia 1

Ora então começou hoje este meu novo projecto. Correu lindamente, não senti fome em nenhum momento do dia. As refeições propostas pela doutora Ágata Roquette são óptimas, muito saborosas e simples de fazer. Gostei especialmente da receita do almoço.

Então foi assim:

Pequeno Almoço:
   - Bolinha integral torrada
   - 2 Fatias de Fiambre

Meio da Manhã:
   - 1 Iogurte Corpos Danone de Pedaços 
   - 1 Gelatina Light Sabor a Mirtilo

Almoço:
   - Bifinho de peru enrolado com queijo e fiambre
   - Bróculos

Meio da Tarde:
   - Iogurte Grego com pedaços de limão, lima e laranja

Jantar:
   - Salteado de Cogumelos e Delícias do Mar com gengibre
   - Salada de alface

Antes de deitar:
- Fatia de queijo limiano light
 - Café com leite - Esta refeição não consta no livro, eu é que não concordo em que vamos para a cama, fazer um já de sim tão longo período de jejum, sem comer nada antes. Optém por um copo de leite ou um dos alimentos permitidos sem quantidade. 

A aplicação myfitnesspal diz que ao todo, ingeri 1158 calorias. Os totais minimos recomendados apontam para as 1200 calorias, por isso o dia está a roçar amperfeição em termos de calorias.

Em caso de fome, estou permitida a comer salsichas de aves, ovos ou gelatinas sem açucar. Estes alimentos não têm limite de quantidade controlada.
Os alimentos proibidos nestes primeiros quinze dias são o pão (excepto o do pequeno-almoço), arroz, massa, batatas, leguminosas, bolachas, cereais, tostas, doces, chocolates, fruta, sopa, sumos e bebidas alcóolicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário