quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Um Programa De Televisão Que Já Motivou Milhões - Biggest Loser

Com certeza já viram ou pelo menos já ouviram falar do programa de tv americano 'biggest loser' , ou seja, o maior perdedor. Este programa, que já conta com 14 temporadas, é um 'reality show' em que pessoas extremamente obesas lutam todas as semanas para perder o máximo de peso possível.
Os participantes são acompanhados por treinadores especificados que os fazem treinar duramente e 'puxam' muito por eles levando-os a fazer coisas que nem os próprios acreditavam que fosse possível.
Na TV portuguesa o programa passa na Sic Mulher, por volta das 22h30 . Um concurso fantástico para quem deseja perder peso. Entre o sensacionalismo americano qb, não faltam informações e recomendações importantes sobre alimentação e exercício físico. Aproveitem a oportunidade para esclarecer muito mitos que andam por aí.
Vários países criaram as suas próprias versões deste programa, incluíndo Portugal, onde este contou apenas com 2 edições. O Programa tinha o nome de " O Peso Pesado ", passava na Sic e era apresentado por Júlia Pinheiro. O princípio era o mesmo que o do programa americano:  Tratava-se de um reality show que tem como foco ajudar pessoas com excesso de peso, fornecendo uma casa, treinadores, nutricionistas e outros médicos.

Pessoalmente adoro o programa pelas dicas, pela garra dos treinadores, pelos resultados que vimos ser alcançados e pela motivação que acaba por ser. O momento da pesagem até a mim de deixa nervosa, adora ver números grandes na balança. 

Vencedores do "Biggest Loser":

- Temporada 1 - Ryan Benson


- Temporada 2 - Matt and Suzy Hoover


- Temporada 3 - Erik Chopin



- Temporada 4 - Bill Germanakos


- Temporada 5 - Ali Vincent


- Temporada 6 - Michelle Aguilar


- Temporada 7 - Helen Phillips


- Temporada 8 - Danny Cahill



- Temporada 9 - Michael Ventrella


- Temporada 10 - Patrick House


- Temporada 11 - Olivia Ward


- Temporada 12 - John Rhode



- Temporada 13 - Jeremy Britt


- Temporada 14 - Danni Allen


Sem comentários:

Enviar um comentário