quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dieta do Piloto - Dia 7 - O Último Dia

Hoje é o último dia da dieta do piloto, apesar de ser tão restrita, tenho estado a ver tão bons resultados que estava capaz de continuar por mais uma semana. Porém consigo perceber que é uma grande restrição calórica que não se deve prolongar esta dieta por mais tempo, por isso meninas, se alguém está a fazer ou está a pensar a fazer esta dieta, mesmo depois de verem os bons resultados, não se lancem em mais uma semana da dieta do piloto. Como eu já referi ontem, se o vosso caso de excesso de peso tiver um bocadinho descontrolado, optem por fazer esta dieta uma vez por mês ou uma vez de dois em dois meses, intercalada com uma alimentação saudável mas não tão restrita. Continuando … hoje foi dia de comer arrozinho, coisa que eu faço pouco, por isso ando toda contente. Os alimentos permitidos hoje, para além do arroz, são legumes e vegetais.
Amanhã de manhã irei pesar-me e medir-me e digo-vos os resultados (que já são visiveis a olho nú).

Pequeno-Almoço:
   - 2 Cenouras
   - 1 Chávena de café

Meio da Manhã:
   - Tiras de cenoura
   - Tiras de Aipo

Almoço:
   - Beringela recheada (com tomate e cogumelos)
   - Arroz cozido

Lanche:
   - Cenoura

Jantar:
   - Arroz cozido
   - Cenoura
   - Feijão-verde
   - Ervilhas

Ceia:
   - Cenoura

Sem comentários:

Enviar um comentário