quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dieta Do Piloto - Dia 2

Hoje é o meu segundo dia na «dieta do piloto», e no segundo dia só se pode comer legumes e verduras com excepção da batata, do milho e de ervilhas. Tenho-vos a dizer que o dia de hoje está-me a custar um bocadinho mais que ontem. Não é pelas refeições principais, pois essas até é fácil fazer receitas saborosas apenas com vegetais e legumes, eu usei o cogumelo para «fingir» a proteína. A parte complicada para mim foi o pequeno-almoço, eu gosto sempre de fazer um pequeno-almoço completo e isto hoje foi muito complicado. Difícil também é escolher uns lanches razoáveis. Eu optei sempre pela cenoura, passei o dia a comer cenoura crua, mas posso afirmar que passei alguma fome. Mas que mais podia eu comer ao lanche durante o trabalho? Não foi muito fácil não. A ver se amanhã corre melhor.

Pequeno-Almoço
  - Tiras de cenoura crua
  - Tiras de aipo cru

Meio da Manhã
   - Cenoura crua

Almoço
   - Cogumelos
   - Brócolos cozidos
   - 2 Folhas de alface


Lanche
   - Cenoura crua

Jantar
   - Cogumelos
   - Alface
   - Cenoura crua


Ceia
   - Cenoura crua

Sem comentários:

Enviar um comentário