quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Digam NÃO À Depuralina Aspira Gorduras Total

Ora eu decidi experimentar a tão falada " depuralina aspira gorduras total ", embora eu não seja muito apologista da utilização destes «métodos» para emagrecer.
Ora pois bem, primeiro que tudo acho que o preço é um exagero porque eu, feita ignorante, pensava que a caixinha que custa mais ou menos 50€ dava para um mês, afinal dá só para duas semanas, o que perfaz um total de 100€ por mês para quem queira investir nisso.
Depois, a depuralina devia de vir acompanhado de comprimidos para dormir, pelo menos para as primeiras duas ou três noites, foi horrível, não consegui pregar olho. Além disso aquilo dá umas cólicas horríveis e vais gastar 99.99% do teu dia na casa de banho. Beber álcool nem experimentem, achei que ia morrer com tanto vomitar. Dá um mau estar geral, muito incomodo.
Eu desisti ao fim de uma semana, afinal tenho coisas bem mais interessantes para fazer do que estar na casa de banho e contar carneirinhos durante a noite.
Esta foi a minha experiência com este produto. Pesquisei um pouco sobre mais opiniões e houve imensa gente que passou pelo mesmo que eu, eram raras as pessoas que elogiavam o produto.
Alguém a quem o produto tivesse de facto ajudade a emagrecer, não consegui falar com nenhuma. Ainda encontrei 2 ou 3 pessoas que elogiavam o produto no site oficial do mesmo, porém, quando contactadas por mim, não voltaram resposta. Enquanto que se for para «falar mal» desta depuralina os voluntários são mais que muitas.
Mas enfim, só experimentando e que se sabe.
Mas vão por mim, horrível. 

Já para não falar que a publicidade os aspiradores é irritante -.- que é que aquela gente tem para aspirar.

Sem comentários:

Enviar um comentário