quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dieta EasySlim

A dieta que atualmente estou a seguir é a bastante falada EasySlim. Porquê? Por nada de especial. Simplesmente por ter sido aconselhada por uma amiga que estava a ver resultados e porque vem uma profissional dar a consulta a uma farmácia aqui perto de minha casa.
Agora vocês querem saber se está a funcionar não é verdade? Sim, até está. Num mês e meio perdi 6.5 kg. Se é a dieta milagrosa e super fácil de se fazer que eles anunciam em tudo quanto é posto de rádio? Não, claro que não é. Amigas, já sabemos que isso não existe não é verdade.
A dieta EasySlim é um programa de perda de peso, de acompanhamento semanal, que tem como objectivo perder peso, mas também desenvolver novos hábitos alimentares, que vão permitir a manutenção do peso no futuro.
Para falar a verdade, a dieta não é das minhas favoritas, parece-me demasiado restrita no que toca a alimentos que a meu ver são bastante importantes, por exemplo, desde o inicio da dieta (mês e meio) que não como fruta, entre outras coisas.
Outra coisa que eu não sou muito a favor é dos suplementos alimentares, mas estou a dar-lhes uma chance.
A grande vantagem que eu vejo na deita EasySlim é simplesmente o bom acompanhamento. A maior parte das dietas, são vigiadas pelo profissional de mês a mês ou até mesmo mais tempo, no caso da dieta EasySlim, somos acompanhados semanalmente numa consulta onde conversamos um pouco com o nutricionista, somos pesadas, medidas no peito, na cintura, na barriga e nas ancas; e onde nos vão aos pouco introduzindo novos alimentos na dieta. Tudo isto acontece sem excepção, todas as semanas, no meu caso, todas as sextas feiras de manha lá vou eu. A meu ver, isto evita aquele pensamento, "vou só comer xx, ainda tenho quase um mês para perder peso até à próxima consulta". Gosto bastante.

A dieta EasySlim tem 3 fase:

1.ª Fase – Indução do Catabolismo
2.ª Fase – Adaptação Metabólica
3.ª Fase – Gestão do Peso

Está aqui um esquema retirado do site a explicar estas 3 fases:


Para mais informações deixo aqui os links do site oficial e do facebook oficial:

Sem comentários:

Enviar um comentário