quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Para Os Fãs Da Bimby

Eu sou fã da doutora Ágata Roquette e já comprovei que «A dieta dos 31 dias» de fato funciona e é completamente realizável. O único defeito que lhe acho é mesmo o trabalho que dá a preparar as suas receitas, muitas vezes chegamos do trabalho cansadas e sem paciência para cozinhar. Mas não devo ser a única a quem isso acontece, e já mais gente se lembrou do mesmo, e após uma rápida pesquisa pela blogosfera encontrei um blog anónimo intitulado de «receitas para a dieta dos 31 dias com a Bimby». Eu sou fã da Bimby, já nem cozinho de outra forma, acho que a Bimby é um excelente investimento a longo prazo. A rapidez com que se fazem alguns pratos faz com que deixe de ser necessário comer fast food ou algo congelado por falta de tempo. Claro que esta informação só serve para quem tem Bimby, eu tenho e ela facilita-me bastante a vida, com este blog ainda mais irá facilitar.


Aqui ficam os links do blog e da página de facebook:
    http://dietados31diascombimby.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/DietaDos31DiasComBimby

Uma das minhas receitas favoritas do blog:

Peru com Bacon

O que precisam?
1 Perna de peru sem pele (800g)
2 Dentes de alho
Pimenta preta, moída no momento
100g de bacon em fatias
5 raminhos alecrim
20g azeite extra virgem
Sal
1000g água

Como Fazem?
Temperem a perna de peru com alho e pimenta e envolvam-na com um pouco de bacon.
Coloquem uma folha de papel de alumínio - suficientemente grande para cobrir a perna de peru - no recipiente Varoma, coloquem os ramos de alecrim e sobre estes a perna de peru. Salpiquem com azeite e temperem com sal e pimenta. Cubram com o bacon restante e fechem a folha de alumínio como um embrulho.
Deitem a água no copo, coloquem a Varoma em cima. Programem 50 Min., Temp. Varoma, Vol. 1.
Abram cuidadosamente o embrulho, retirem a perna de peru e cortem-na em fatias. Salpiquem com o molho formado no embrulho e sirvam.

Sem comentários:

Enviar um comentário