terça-feira, 13 de janeiro de 2015

5 Alimentos Que Todas As Mulheres Devem Incluir No Cardapio

1. Atum

Nada melhor para controlar o PM. Para estarmos melhor dispostas “naqueles dias”, devemos apostar numa bela salada com atum. Rico em ómega 3, fonte de vitaminas B6 e um poderoso antioxidante, este peixe ajuda a equilibrar o humor.

2. Pepino

O alimento ideal para eliminar toxinas. Composto por 95% de água, o pepino consegue proporcionar, com seus 5% restantes, funções incríveis. Calmante e diurético, o legume contém vitamina C e ácido fólico, agindo como regenerador celular e devolvendo a vitalidade da pele.


3. Frango

O frango ajuda a evitar a flacidez da pele. Invistam em alimentos ricos em proteína, principalmente os de origem animal, como carne bovina magra, peito de frango, peixes e ovo. Eles fornecem aminoácidos essenciais para a produção da massa muscular e do colagénio – substância que dá firmeza à pele.


4. Gengibre

O gengibre é um óptimo aliado da boa forma. Ajuda-nos a controlar a fome e acelerar o nosso metabolismo uma vez que é um alimento termogénico – capaz de aumentar a temperatura do corpo.


5. Morango

O morango retarda o envelhecimento. É recomendado pela sua função antioxidante. Este frutinho controla a acção dos radicais livres, que são moléculas que impedem o pleno funcionamento das células, roubam a sua vitalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário