terça-feira, 7 de abril de 2015

Plano De Irmãs Até Dia 18 De Abril

Bom diaaaa
Já devem ter estranhado a ausência de publicações sobre a dieta das 800 calorias. A verdade é que tive que a suspender. Ontem a minha irmã veio perguntar-me qual era a dieta que dava mais impacto em pouco tempo, «até dia 18 tenho que estar mais magra», então eu disse-lhe «para o impacto inicial a dieta do piloto, depois até dia 18 a dieta das 800 calorias. Depois de lhe explicar em que consistia como uma das dietas, ela responde-me «que horror, fazes comigo?». Bem, não é um horror, ambas são de grande restrição alimentar mas não são nada de impossível. Eu aceitei e é isso que vou aqui relatar nos próximos dias. Desta vez vou registar não os meus, mas os progressos dela, assim como as dificuldades dela, e o nosso diário alimentar.

Primeiro, para quem não viu os posts sobre estas 2 dietas aqui fica uma breve explicação:

Dieta do Piloto
Esta dieta é muito drástica e restrita, no entanto promete uma perda de 5 kg em apenas 7 dias. Durante 7 dias têm grupos de alimentos específicos para cada dia. Não podem comer mais nada para além do especificado para cada dia. E são eles:

1º Dia – Fruta (excepto banana)
2º Dia – Verduras e Legumes (excepto batata, milho e ervilhas)
3º Dia – Frutas e Verduras (excepto banana e batata)
4º Dia – Leite e Banana
5º Dia – Tomate e Carne (cozida ou assada, branca ou vermelha)
6º Dia – Carne, Verduras e Legumes (excepto batata)
7º Dia – Arroz, Verduras e Legumes (excepto batata)

Saibam tudo sobre esta dieta aqui: http://ponhaseemforma.blogspot.pt/2014/06/dieta-do-piloto-menos-5-kg-em-7-dias.html
 
Dieta das 800 calorias
Esta é muito simples, podem comer o que quiserem sem ingerirem mais de 800 calorias por dia. Ela promete a perda média de meio quilo por dia. O segredo desta dieta é consumir alimentos pouco calóricos mas com muita fibra, que provoquem uma mais prolongada sensação de saciedade. 



Vamos então começar, aqui ficam os dados da minha irmã para depois podermos tirar conclusões:

Peso Inicial: 62 Kg
Altura: 168 Cm

Medidas:
Peito: 92 cm
Cintura: 70 cm
Anca: 108 cm
Perna: 67 cm

Sem comentários:

Enviar um comentário