sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dieta Do Piloto # 2 - Dia 3

Hoje é a junção dos dois primeiros dias. Hoje podemos comer legumes, verduras e fruta,

Pequeno Almoço:
- 1 Maça

Meio da Manhã:
- 1 Cenoura

Almoço:
- Salteado de legumes congelado - 75 Calorias
- Cogumelos - 44 Calorias
- Azeite de oliva - 90 Calorias
- Molho de soja - 10 Calorias
- Alface - 18 Calorias



Lanche:
- 2 Laranjas - 124 Calorias

Jantar:
- Sopa de legumes sem batata - 100 Calorias
- Salteado de legumes congelado - 75 Calorias
- Cogumelos - 22 Calorias
- Azeite de oliva - 90 Calorias

Ceia:
- Café Longo (cápsula DolceGusto) - 3 Calorias
- Adoçante - 8 Calorias

Segundo a aplicação myfitnesspal, hoje ingerimos um total de 770 calorias. As verduras e legumes são fantásticos.
O desporto de hoje para ambas uma aula de fit pump (50 minutos). Onde perdemos em média 347 caloiras.

É ainda de frisar que ambas bebemos 1.5 litros de água com gengibre. A água com gengibre é um óptimo diurético e drenante e ajuda muito quem faz retenção de líquidos, que é o caso da minha irmão. Basta cortarem uns pedaços de gengibre e colocarem dentro de uma garrafa de 1.5 litros. 

Testemunho e opinião:  Deviam de ver a minha irmã hoje a queixar-se com dores musculares ahahaha Sim porque ela é daquelas pessoas que vai ao ginásio passear lol Escusado será dizer que hoje na aula de fit pump ia morrendo. Agora tenho apertado com ela. Coitada, dieta rígida e mais exercício, acho que mais uns dias e ela bate-me :p Bem, hoje é um dia mais balanceado no que diz respeito ao cardápio, pois já podemos comer legumes e verduras à hora das principais refeições e frutinha ao pequeno-almoço e ao lanche. Estou naquela fase em que umas simples torradas são uma tentação. A minha irmã então anda com a gula aguçada. Mas tem-se controlado. À noite disse-me que lhe doía a cabeça, pode ser um efeito secundário da drástica redução de alimentos ingeridos. De resto, tudo a correr bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário