terça-feira, 29 de julho de 2014

Comprimidos Para Emagrecer – Se Vão Tomar, Tomem Os Melhores

Já disse aqui inúmeras vezes que não sou fã deste tipo de suplementação, mas também sei que por mais que alguém aconselhe a não se tomarem comprimidos de emagrecimento rápido, mas pessoas vão sempre ser sonhadoras ao ponto de os tomarem «às carradas». Aliás, o mercado está saturado deles, qualquer mini mercadozinho já têm junto aos produtos dietéticos inúmeras «fórmulas milagrosas» para emagrecer. Através da TV somos bombardeados com os mais promissores compridos para emagrecer, e as farmácias fazem deles o seu maior chamativo nas montras. 

Pois bem, se são daquelas pessoas que se sentem tentadas a experimentar um deste «empurrõezinhos», primeiro que tudo, tem que estar cientes que eles são isso mesmo, empurroezinhos. Não vão fazer o trabalho todo por vocês. Não vale a pena tomar o seu comprimidinho religiosamente antes das refeições e depois irem encher-se de pizza e sentarem-se no sofá a ver filmes e comer pipocas. Estes suplementos podem ajudar sim, mas vocês têm que fazer a vossa parte.

Dito isto, o que eu tenho hoje para vos apresentar são os comprimidos com os quais eu vi mais resultados, mais rápidos e em mais pessoas. Eles são o Lipo 6 da Nutrex.

O Lipo 6 é um suplemento com acção termogénica, ou seja… ajuda a transformar mais rapidamente em energia as calorias que vem da gordura corporal e da alimentação, e a acelerar o metabolismo. O bom dos termogénicos é que eles atacam directamente o tecido adiposo e preservam os músculos. Os agentes termogénicos são grandes parceiros para quem quer perder gorduras localizas, ainda mais para quem pratica exercícios físicos.

O Lipo 6 actua em quatro áreas específicas: A primeira delas é no tecido adiposo, onde vai queimar as células de gordura. Depois ele ajuda a acelerar a queima de gordura ingerida de uma forma geral pelo organismo. A outra área de actuação é na retenção de líquidos, ele vai ajudar a evitar a retenção de líquidos nos músculos do corpo. Por último, ele ainda actua de forma anti catabólica, evitando que os músculos sofram degeneração. 

Para além disso, o Lipo 6 atua como moderador de apetite. Ele ajuda a não sentirem aqueles picos extremos de fome. Contudo, pela minha experiência, as pessoas comem os alimentos mais prejudiciais para a sua saúde não por terem apetite ou fome, mas sim por pura gula, daí eu deixar esta acção dos comprimidos para segundo plano e não lhe dar uma tão destacada importância. 

Pelo que eu pude observar, O Lipo 6 oferece um efeito rápido. Ao fim do primeiro frasco os resultados já são visíveis. Claro que pode variar de pessoa para pessoa, já para não falar que os comprimidos têm que ser acompanhados por hábitos de alimentação saudável e exercício físico, quem melhor fizer isso, melhores resultados obterá. 

Outro benefício que eu observei com o Lipo 6, é que ele aumenta os níveis de energia. Uma pessoa fica com o «power» todo no ginásio, está sempre pronto para mais e parece que não nos cansamos nunca. Ficamos a parecer até um pouco hiperactivas. 


Agora já sei que vão querer saber onde comprar e como tomar, etc etc. Mas antes disso deixem-me alertar-vos para o lado menos agradável do Lipo 6. Os efeitos secundários. Sim, claro que também tem. Vocês até podem não sentir, ou sentir ainda mais do que aqueles que eu observei.

Pelo que observei, os efeitos colaterais são mais insistentes na primeira semana, depois disso eles desaparecem. O principal efeito secundário que presenciei foram leves taquicardias durante a prática de exercício físico, aquela sensação que o coração ia sair pela boa (expressão horrível, mas que dá uma boa imagem do sucedido). Tonturas também aparecem, e também na altura do exercício físico. Estes foram os efeitos secundários que presenciei, todos na primeira semana. Contudo, se pesquisarem um pouco na net, vão ver que muita gente testemunha insónias no primeiro dia, eu não tive, nem observei, mas possivelmente é um dos efeitos secundários mais comuns, sobretudo em quem não pratica exercício físico.


Agora sim, vamos ao onde e como …

A ingestão de Lipo 6 deve começar de forma gradual, para que funcione bem mas que não afecte o vosso organismo. A ajuda de um profissional é sempre uma boa aposta.
No primeiro dia devem ser ingeridas apenas duas cápsulas, uma ao acordar e a outra durante a tarde.
No segundo dia, duas ao acordar e uma a tarde.
No terceiro e no quarto dia serão duas ao acordar e outras duas durante a tarde.
Quando chegar no quinto dia, aí aumentará para seis, três ao acordar e mais três a tarde. A partir daí é manter.

Jamais ingiram mais de seis capsulas por dia.

Podem comprar o lipo 6 nos seguintes sites:

http://www.gosuper.com/pt/lipo-6-120-liqui-caps?___SID=U
http://www.suplementos-online.com/PT/eliminadores-de-gordura/termogenicos/lipo-6-120-caps
http://www.nutrisports.com.pt/lipo-6-120-liqui-caps.html?filter_name=lipo%206

Sem comentários:

Enviar um comentário