quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Chá Lipton - A Minha Solução

Já todas somos conhecedoras das maravilhas que o chá faz por nós. Por exemplo:

- Ajudam na digestão;

- Ajudam no controlo do apetite;

- Têm benefícios diureticos; entre outros.
Já para não falar que no Inverno beber 2 litros de água se torna mais complicado, mas se for um chá quentinho ca sempre bem.

Mas eu devo-vos confessar que eu não sou grande (nem pequena) apreciadora dos chás tradicionais. Cada vez que alguém me falava em chá só me lembrava de quando estava doente e a minha mão me obrigava a beber uma chávena enorme de chá de limão e só de sentir o cheiro a chá até me dava vómitos (que imagem maravilhosa).
Diga-mos que tudo quanto seja chá tradicional – chá verde, chá de limão, chá de camomila, chá de cidreira, chá preto, enfim, chá da avozinha não são para mim. E fazia um grande sacrifício em bebe-los.

Mas isso foi até descobrir os chás da Lipton. Claro que também têm os saborezinhos ranhosos, mas depois tem aqueles sabores maravilhosos que uma pessoa espera encontrar em tudo menos em chá.

- Frutos da Floresta (sabe a gomas!!!)



- Baunilha & Caramelo



- Frutos Silvestres



- Cupcake de Morango



- Menta



- Pêssego e Manga



- Romã



- Mirtilos & Queque (ainda não provei este mas estou desejosa)!



Graças à Lipton e a estes chás maravilhosos já posso usufruir de todos os benefícios do chá sem fazer um sacrifício. Quem for como eu, experimentem estes, a sério. São óptimos.


Sem comentários:

Enviar um comentário