quinta-feira, 25 de junho de 2015

A Dieta EasySlim

Hoje vamos falar de uma dieta que eu já fiz e que comigo deu bastantes resultados. Não é milagrosa, até porque não é fácil de seguir, mas se for bem feita garantidamente dá resultados. Desta vez vamos ajudar e acompanhar uma amiga minha na realização desta mesma dieta: A dieta Easyslim.

A dieta EasySlim é um programa de perda de peso, de acompanhamento semanal, que tem como objectivo perder peso, mas também desenvolver novos hábitos alimentares, que vão permitir a manutenção do peso no futuro. É uma dieta que não é nada fácil de se seguir, sobretudo na primeira fase em que é tão restrita e e que nos limita muito os alimentos que podemos ingerir e, consequentemente, a nossa vida no geral.

Esta dieta é dividida em três fases:



Como já disse anteriormente, eu já realizei esta dieta por 13 semanas, onde perdi 10.3 kg, assim como vários centímetros no peito, cintura barriga e anca. Como já a realizei posso-vos deixar uma pequena lista dos prós e dos contras deste programa de emagrecimento.

Prós:
- Possibilita uma rápida perda de peso (que é o mais importante)
- Profissionais simpáticas e treinadas
- Acompanhamento semanal
- O preço da consulta é de apenas 9.90€

Contras:
- Alimentação muito restrita (sobretudo na primeira fase)
- Uso de suplementos
- O dinheiro - O uso de suplementos encarece bastante este programa
- O tempo - Todas as semanas temos que arranjar um tempinho na nossa agenda para ir à consulta

A marca Easyslim, para além dos suplementos, criou ainda diversos alimentos saborosos e "light" que podemos integrar na nossa dieta conforme nos seja permitido. Estes alimentos vão desde refeições completas, a sopa, gelatinas, bolachas, chocolate quente, batidos, cereais, snacks, etc.


A primeira consulta da Inês é hoje, dia 25 de Junho, às 13.15h, logo que fale com ela posto tudo o que a dietista/nutricionista lhe disse, assim como o peso e medidas dela para a podermos acompanhar na sua luta. 

Para mais informação sobre a EasySlim deixo-vos os links do site e do facebook para poderem consultar:

Sem comentários:

Enviar um comentário